Nenhum comentário

Por que o bitcoin é importante?

Em artigo para o famoso jornal The New York TimesMarc Andreessen, cofundador da Andreessen-Horowitz (a16z), uma das maiores empresas de capital de risco da indústria cripto, argumenta por que o bitcoin importa. Você pode ver a dinâmica do movimento de qualquer criptomoeda na bolsa de IQ Option.

Ele começa seu texto traçando um paralelo com a internettecnologia que parece ter surgido do nada, mas foi resultado de duas décadas de pesquisa e desenvolvimento extensos. Para comprar ou vender criptomoedas a preço de banana, use a bolsa Olymp Trade.

Enquanto muitos idealistas políticos não acreditam no potencial, outros, “nerds” e tecnólogos viram a noite estudando sobre essa tecnologia. O mesmo pode ser dito sobre o bitcoin.

Andreessen explica que o bitcoin é a primeira solução prática para um problema antigo na ciência da computação chamado “Problema dos Generais Bizantinos”, publicado em 1982.

Um exército bizantino está atacando uma cidade que está cercada. Para avançar, os generais que estão espalhados em volta do perímetro da cidade devem concordar sobre um plano de batalha.

Embora alguns generais desejam atacar, outros querem recuar. Complicando ainda mais a questão, os generais estão tão longe um dos outros que os mensageiros são encarregados da comunicação; um ou mais generais também podem ser traidores.

Para decidir o próximo passo, a maioria (51% ou mais dos generais) deve concordar sobre uma estratégia específica.

You might also like
Opções Binárias Brasil

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu