O EmpireOption é um dos brokers mais recentes no mercado de binárias online. Suas operações começaram em 2011 e com um grande orçamento inicial de marketing eles foram capazes de comercializar-se bem nos principais países, inclusive Portugal e Brasil.

Em pouco tempo, esse corretor online recebeu um reconhecimento e reputação positiva perante os investidores de ações, commodities, índices e moedas do mercado de opções binárias.

ACTUALIZADO

Este corretor parou de funcionar ou não é mais confiável. Se você deseja um corretor confiável e funcional, deixamos a lista atualizada de corretores seguros e regulamentados em 2020.

A plataforma oferecida pelo EmpireOption é inovativa, avançada e não requer o download de software algum – ela pode ser acessada, com muita conveniência, através da Internet. Uma das suas principais características é que nela você poderá negociar em até 250 ativos financeiros, distintos.

Outra característica que merece atenção é que a plataforma recebe e divulga os mais recentes índices do mercado financeiro em tempo real, através de uma fonte direta da conhecida agência Reuters.

Estratégias de opções binárias

Estratégia de 15 minutos para opções binárias: No trading com opções binárias toda a estratégia pode ser válida se for levada à prática corretamente e no momento mais oportuno.

Uma das vantagens do comércio com opções binárias é que há muitas possibilidades de fazer dinheiro ao nosso redor, então analisar a situação e colocar em andamento a estratégia mais conveniente pode nos ajudar no trading.

O que são e como operar com opções binárias?

Como produto de investimento sabemos que as opções binárias são um instrumento derivado que nos oferece benefícios na base do comportamento dos preços de diferentes ativos financeiros. Estes ativos são conhecidos como subjacentes, e podem ser pares de divisas estrangeiras, ações, matérias primas e índices bursáteis.

Através de um broker nos é oferecida a oportunidade de negociar com a direção0 que terão os ativos, e segundo a previsão que realizemos poderemos, ou não, desfrutar de um retorno.

O retorno está pré-estabelecido antes de iniciar a ordem então já teremos como vantagem o benefício potencial do investimento, no caso de acertar a previsão.

Dentro da oferta disponível de um broker de opções binárias em linha teremos à nossa disposição uma variedade de ativos subjacentes com os que negociar e também diferentes tipos de operações.

Evidentemente, dependendo do broker a oferta pode ser mais ou menos ampla, mas o que nos deveria interessar neste momento é a duração dos investimentos.

E é que há estratégias que se utilizam para tirar ao máximo de acordo com as operações, e neste caso iremos nos centrar em uma estratégia para operar com vencimentos desde 15 minutos até 30 minutos.

Por outro lado, deve-se dizer que basicamente trata-se de uma estratégia de investimento para o trading com opções padrão, pois estes costumam ser os vencimentos mais habituais.

Como utilizar a estratégia de 15 minutos?

Para colocar em andamento a seguinte estratégia teremos que negociar com operações que tenham vencimentos de 15 ou no máximo 30 minutos.

Esta estratégia se deve usar com investimentos desta duração porque hão de se cumprir algumas condições de mercado, as quais necessitam do tempo em questão, como mínimo, para que sejam ativadas.

Como você deve saber, os mercados financeiros são muito voláteis e as tendências não deixam de se mover para uma, ou outra, direção. Portanto, como sabemos que os mercados alcançam pontos de sobrecompra e sobrevenda, o objetivo será precisamente se aproveitar desses momentos.

A chave da estratégia de 15 minutos será atuar quando o mercado se encontre em uma destas situações, pois sabemos que quanto este chega a um extremo o normal é que volte ao normal em algum momento.

Basicamente trata-se de uma estratégia de reversão à média, mas nesta ocasião o objetivo será ir contra a tendência principal.

Para conhecer os extremos do mercado necessitaremos um indicador de volatilidade, e aqui as Bandas de Bollinger costumam ser muito úteis. Graficamente falando estas bandas nos ajudarão a ver muito melhor a tendência dos preços e onde se darão os níveis limite.

Também necessitamos um par a mais de indicadores, que de fato costumam ser usados juntos, para confirmar os movimentos. Estes serão o indicador RSI e o oscilador Estocástico.

Para desenvolver a estratégia de 15 minutos, uma vez que tenhamos à mão as ferramentas necessárias, o que teremos que fazer será comprar em sobrevenda e ao contrário, ou seja, vender na sobrecompra.

A estratégia da que estamos falando aqui é para ir contra a tendência principal e para as análises usaremos gráficos de 5 minutos. Daí que deve-se atuar em operações com vencimentos de 15 a 30 minutos aproximadamente.

Como dar andamento na estratégia?

Para dar andamento na estratégia teremos que observar as Bandas de Bollinger e ter em conta a combinação de indicador e oscilador para confirmar as tendências.

Na hora de atuar, o primeiro que teremos que fazer será observar as tendências com as Bandas de Bollinger e identificar o momento em que o preço saia das bandas.

A seguir, deve-se buscar que o indicador RSI e o oscilador Estocástico também se situem indicando-nos os pontos máximos para confirmar a estratégia.

Convém saber que as zonas de sobrecompra para o indicador RSI está em 70 enquanto que as zonas de sobrevenda estão em 30. Quanto ao oscilador estocástico a sobrecompra está em 80 e a sobrevenda está em 20.

É importante saber isto para fazer bem a análise.

Se temos claro que quase todos compraram e venderam no mercado então saberemos com mais certeza que estes níveis estarão a ponto de se reverterem a qualquer momento, e aí é onde aproveitaremos para atuar.

Bom, agora, dependendo de onde aconteça a quebra do preço teremos que usar uma opção ou outra.

No trading com opções binárias obteremos os retornos se acertarmos na direção dos preços, então é importante realizar corretamente a análise para levar a cabo a estratégia com eficiência e desfrutar de altos rendimentos destes investimentos.

Na prática, deve-se ter claro que se o preço rompe a banda de bollinger inferior teremos que apostar pela opção CALL.

E para estarmos mais seguros de que se trata da ação adequada será conveniente dar uma olhada aos níveis de indicador e oscilador que estamos combinando para que a estratégia seja mais sólida.

Além de romper a banda inferior o RSI deveria estar na zona 30 e o estocástico ter caído no nível 20.

Caso contrário, se o preço rompe a banda superior teremos que usar a opção PUT para operar. Para estar certos de que a análise nos trará bons resultados no investimento também devermos observar que o indicador RSI deve estar em 70 e o oscilador Estocástico em 80.

E não se esqueça que as análises devem ser feitas sempre com gráficos de 5 minutos.

Quais as vantagens da estratégia de 15 minutos?

Agora que você já conhece a estratégia de 15 minutos e como você deve dar andamento nela, vamos ver algumas de suas vantagens.

Para começar, trata-se de uma estratégia que nos serve para investir com mais acerto, pois através da análise se nos apresenta a situação dos preços e isso nos ajuda a nos anteciparmos para reagir da maneira mais conveniente.

Para a análise usaremos os gráficos de 5 minutos e as Bandas Bollinger, as quais são muito simples de usar e muito úteis para determinar com mais exatidão a direção dos preços.

Além disso, a combinação do indicador RSI e o oscilador Estocástico serão definitivos para confirmar as tendências e poder atuar com a opção CALL ou PUT com êxito.

Para a estratégia o ideal são as operações de 15 minutos, e isso é uma vantagem pois nos permitirá executar mais ordens durante uma sessão de comércio

Por outro lado, as operações de 15 minutos costumam ser as mais seguras pois temos o tempo suficiente de ver como evolui a tendência e no caso de que não saia como esperávamos também nos oferece um tempo suficiente de reação para tentar salvar as perdas com operações de cobertura.

Estratégia de linhas de tendência

No comércio com opções binárias a melhor estratégia é seguir as tendências, pois se temos que operar, para fazê-lo com êxito, deveremos saber qual é a direção correta do preço e se este irá subir ou cair no prazo que dure o investimento.

Pois então, hoje trataremos sobre o tema de linhas de tendência, uma estratégia que pode te ajudar, e muito.

O trading com opções binárias

O trading com opções binárias tem as suas vantagens, e é que te dá a possibilidade de gerar rendas extras investindo com previsões sobre o preço dos ativos subjacentes.

Além disso, você não precisará adquirir nenhum ativo em si, senão que o objetivo será negociar com os mesmos e apostar pelas subidas e quedas em suas cotações. Nada mais.

Como característica das operações binárias deve-se dizer que os retornos são altos e estão pré-estabelecidos. Isto significa que antes de investir você pode conhecer seus rendimentos potenciais, o que é muito útil sobretudo para saber se te interessa arriscar ou não.

A operativa é bastante intuitiva e uma vez que você sabe como operar poderá desfrutar da ampla gama de ativos subjacentes e os diferentes tipos de operações que encontrará em seu broker de confiança.

E para ter os melhores resultados que melhor forma de investir com uma boa estratégia, porque uma boa estratégia pode marcar a diferença.

Tendo em conta que o objetivo do trading com opções binárias é apostar pelas subidas ou quedas dos preços, a estratégia mais conveniente aqui será uma que nos ajude precisamente com as tendências.

Então a seguir vamos ver no que consiste a estratégia de linhas de tendência e veremos como tirar o máximo de proveito nas análises.

Para que serve a estratégia de linha de tendência?

Há muitas estratégias para investir em opções binárias, e os sistemas de linha de tendência são muito úteis, pois embora simples podem nos trazer uma boa rentabilidade em nossos investimentos.

A análise das tendências deveria ser sempre um fator chave para saber como convém mais atuar em cada momento, e esta estratégia pode te ajudar.

A estratégia de linhas de tendência te ajudará a determinar a direção dos preços através dos gráficos de tendências.

Da mesma forma, para que este sistema funcione além dos gráficos você deveria usar indicadores que te ajudam a conhecer a situação do mercado financeiro com mais precisão. Neste caso te convidamos a usar o indicador Canal de preço.

Como utilizar a estratégia de linha de tendência?

A estratégia de linha de tendência servirá para operar nas operações binárias padrão e nas de toque. Então esta estratégia estará disponível para as opções CALL/PUT e TOUCH/NO TOUCH. Para o desenvolvimento da estratégia precisaremos de gráficos de tendências, e para mais detalhes, de 1 e 4 horas se possível.

Por outro lado, para ter mais garantias será conveniente usar, como já adiantamos, algum indicador que nos ajude com a tendência.

E agora é quando te recomendamos usar o indicador Canal de preço, que te ajudará a aumentar os resultados potenciais deste sistema e com isso, os retornos dos investimentos nas opções binárias que realizar na plataforma de operações habitual.

O indicador de que estamos te falando, o Canal de preço, funciona como duas linhas paralelas, as quais se utilizam para estabelecer as zonas onde se situam os preços.

Então tenha isso em conta e integre-o no gráfico de tendências para conhecer os limites, tanto na alta quanto na baixa. Com a ajuda deste indicador poderemos manter os preços controlados e saberemos quando sobem (ou caem) rompendo a tendência inicial.

Como você já deve saber os níveis de suporte e resistência são muito importantes, sobretudo quando trata-se de analisar as tendências dos ativos subjacentes.

E é por isso que aqui te recomendamos que faça uso dos gráficos e indicadores que precisar.

Vale destacar que nem todas as plataformas de operações binárias dispõem destas ferramentas de comércio , pelo que se quiser utilizar determinadas estratégias terá que usar em uma plataforma do tipo Meta Trader, como a MT4 por exemplo.

Na hora de realizar as análises você terá que pegar o gráfico de tendência e integrar os indicadores para ter a base necessária que te ajudará com a estratégia de linha de tendências para opções binárias.

O indicador de Canal de preços te servirá para conhecer com mais detalhe a situação do mercado financeiro, e saberá que decisão tomar para investir.

Como investir em opções CALL/PUT?

Vamos ver como funciona esta estratégia na prática para operar com opções padrão, então vamos começar integrando o indicador no gráfico de tendências.

Nas operações CALL/PUT teremos que definir a tendência a curto prazo, então analisaremos se o canal de preço é ascendente ou descendente.

No caso de que o indicador nos mostre uma tendência ascendente então teremos que abrir uma operação do tipo CALL. Do contrário, se o indicador nos mostra uma tendência descendente então faremos o que corresponde abrindo uma posição do tipo PUT.

Também deve-se advertir dos canais de preço horizontal, o qual nos servirá para saber quando o preço do ativo está oscilando.

Neste caso, sem ter clara a tendência e com movimentos nos ativos a princípio não seria conveniente abrir nenhuma operação, ainda que como estratégia te direi que neste caso, se quer continuar operando, a única solução será abrir posições CALL e PUT de maneira simultânea.

Como pode ver, trata-se de uma estratégia simples, a qual pode te servir muito para suas sessões de trading sempre e quando você saiba um mínimo sobre a análise das tendências.

Se o fizer bem poderá detectar a tempo as melhores oportunidades para fechar um bom negócio.

Como investir em opções TOUCH/NO TOUCH?

Além dos investimentos do tipo CALL/PUT você também poderá negociar com as operações TOUCH/NO TOUCH.

Com este indicador poderemos ver os limites, já que nos estará mostrando as zonas onde se situam o teto do preço dos ativos, que por outro lado são zonas às que a princípio não deveriam alcançar e por isso se trata de uma estratégia muito interessante para as opções TOUCH/NO TOUCH.

Também é importante, para que tenhamos uma maior precisão sobre a situação dos mercados, que nos certifiquemos de que as linhas de tendência tocam dois pontos máximos e dois pontos mínimos (como mínimo), ou seja, que mínimo teriam que alcançar um par de pontos, seja na alta ou na baixa, para poder determinar com mais precisão a tendência.

Para as operações TOUCH o preço objetivo será aquele que se situe entre o Canal de preço que poderia ser qualquer um. Enquanto isso, para as opções NO TOUCH os preços objetivos serão aqueles que estejam fora da zona que nos mostre o indicador.

Se buscamos um canal de preços ascendente teremos que nos fixar na zona que esteja por baixo da linha inferior e se buscamos um canal descendente então teremos que nos fixar na zona que se encontra por cima da linha superior.

Artigo actualizado

A estas alturas não há dúvida de que as opções binárias são um tipo de investimento que oferece uma alta rentabilidade do capital investido e cuja simplicidade atrai a todo tipo de público investidor.

Mas realmente a porcentagem de ganhos dependerá de como cada um invista.

Não é o mesmo investir sem um plano que pôr em prática uma estratégia. Com uma boa estratégia é possível maximizar notavelmente os benefícios. Além disso, também seremos capazes de reduzir significativamente os riscos, o qual é um ponto importante a se ter em conta.

Digamos que se realizarmos trading em binárias levando a cabo uma estratégia nossas probabilidades de obter ganhos podem aumentar mais rapidamente.

Na hora de negociar com ativos financeiros é importante ser metódico, ter a capacidade para nos antecipar e usar as táticas mais adequadas a cada momento para conseguir jogar com vantagem.

Concluindo, negociar com uma estratégia sempre será mais benéfico.

Uma das estratégias mais utilizadas por muitos e a qual às vezes nem sequer é considerada como tal porque costuma se fazer quase por instinto é a estratégia de cobertura. Seu objetivo é minimizar as perdas de uma opção que claramente vai finalizar no negativo.

Para que entendamos melhor, se investirmos 100 euros em que o preço do petróleo irá subir comprando uma opção CALL e quase no momento de finalizar observamos que o preço está caindo basta adquirir uma opção PUT pelo mesmo valor para tentar compensar a perda.

Mesmo assim, se observarmos que operação vai ter êxito podemos optar por redobrar o investimento comprando uma opção do mesmo tipo pelo mesmo valor para aumentar significativamente nossos benefícios futuros.

Se vamos trabalhar com um par de ativos em concreto podemos optar pela estratégia de margens. Se determinarmos o range de preços que costuma ter um ativo concreto será muito mais simples descobrir até que valor poderá subir ou baixar a sua tendência.

Para levar a cabo esta estratégia será necessário comprar uma opção de compra CALL quando o preço estiver mais ou menos baixo para que vá subindo durante a opção ou o contrário se optarmos por adquirir uma opção de venda PUT.

As bandas de Bollinger são também uma estratégia muito utilizada já que graças a suas bandas sobre um gráfico fica muito mais simples controlar os movimentos de alta e baixa do mercado e operar de acordo com isso.

Além das estratégias como tal também é muito importante ter em conta algumas pautas na hora de investir.

Uma das coisas mais lógicas mas que por desgraça muitos investidores acabam por não cumprir é a regra de não investir mais dinheiro do que se possa permitir perder, nem tampouco negociar com capital que nos foi emprestado de terceiros.

É claro, algo muito importante é ter a capacidade para aprender de nossos erros. Se sofremos perdas com algumas das operações é aconselhável analisar a situação para tentar melhorar no futuro. Muitas vezes os investidores se esquecem disto e tendem a cometer os mesmos erros uma e outra vez e isto não é muito positivo.

Na hora de negociar também é aconselhável manter a mentalidade fria e seguir um plano. Não convém se deixar levar pela emoção do momento para operar in extemis.

Às vezes nossa intuição pode nos dar a possibilidade de ter ganhos suculentos mas também podemos perder, isso deve estar presente a todo momento.

Outra das chaves para realizar operações de êxito é diversificar o capital disponível em diferentes operações. Não convém apostar tudo em um ativo financeiro, nem e uma só tendência. A ambição às vezes pode nos dar surpresas desagradáveis.

Muitas vezes é mais certo distribuir o capital disponível em várias operações e em diferentes ativos do que apostar uma grande quantidade dividida apenas em um par de operações. Deste modo, se alguma de nossas operações finaliza com perdas podemos ser capazes de compensá-lo com ganhos de outra operação.

Mesmo assim, um indicador que pode nos ser de grande utilidade para acertar em nossas previsões é a tendência do mercado. Observar e seguir as tendências pode nos ajudar para

que nossas operações tenham mais êxito.

Não se esqueça, ter em conta estes conselhos será de grande ajuda durante a sua experiência de trading em binárias. E claro, as estratégias também.

Estratégia de vala ou cercado

Para desfrutar de melhores rendimentos no comércio com opções binárias o melhor é ter um plano de investimento definido e uma estratégia eficiente. Dentro do que são os sistemas de trading há muito entre o que escolher, e será importante que façamos a escolha tendo em conta as necessidades de investimentos que tenhamos, já que se trata de conseguir os resultados desejados, então deve-se escolher a estratégia convenientemente.

Neste caso vamos tratar sobre a estratégia de vala ou cercado, pelo que ao longo das próximas linhas te convidaremos a conhecer no que consiste esta estratégia de investimento e que vantagens oferecer na hora de negociar com opções em linha.

O que é a estratégia de vala ou cercado?

A estratégia de vala ou cercado é uma estratégia que está pensada principalmente para tentar ajudar os traders e minimizar o risco de seus investimentos. Isso significa que a estratégia de vala ou cercado é um sistema de trading para cobrir e limitar os riscos nas operações.

Digamos que o objetivo deste sistema é o de cobrir de alguma forma ambas direções no mercado, ou seja, que para investir deverá ser executada uma ordem de compra tipo CALL e ao mesmo tempo uma ordem de venda tipo PUT. Deste modo o que você consegue é cercar – de aí o nome da estratégia – os preços do exercício de ambas opções.

Com a estratégia de vala ou cercado o que se consegue é reduzir notavelmente o risco de perda, já que é possível recolher benefícios sejam quais forem os movimentos de mercado posto que estaremos operando com opções para ambas direções do mercado.

Definitivamente, se trata de não optar por nenhuma tendência, mas apostar por ambas para cobrir tanto as direções de alta como de baixa no preço dos ativos subjacentes. Se trata de uma tática onde existe o mínimo risco, já que no caso de perda estas se cobrem com os ganhos da operação que se executou com resultados à inversa.

Agora vamos ver como funciona a estratégia de vala ou cercado na prática.

Vejamos o seguinte exemplo de investimento, para que você tenha uma ideia de como planejá-lo.

If you enjoyed this article, you can also check for Tipico review.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Binatex
Binatex
eToro
Menu