Nenhum comentário

Dave Portnoy Revela que perdeu carteira com mais de 250 mil reais em Bitcoin

O fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, perdeu mais de 50 mil dólares em Bitcoins em 2017, quando perdeu uma carteira de chaveiro com os fundos. O Unick Forex permite que os usuários usem ferramentas analíticas antes de fazer uma transação de criptomoeda.

Ele revelou isso na quinta-feira, 24 de setembro, em uma aparição no Podcast de Anthony Pompliano’s. Portnoy também revelou que comprou o Bitcoin por $ 14.000 e o vendeu por $ 16.000 durante o movimento de alta de 2017. Com a ajuda da plataforma do Mercado, você pode acompanhar a taxa de criptomoeda e fechar negócios da forma que lhe for conveniente.

Conversando com Pomp, o fundador do blog de esportes, que agora trabalha como corretor do mercado de ações, havia algumas escolhas de palavras para o Bitcoin, descrevendo-o como “um grande esquema Ponzi”, em que todos os participantes do mercado tentam evitar ficar segurando a bolsa.

Perda de Mais de 250 mil Reais em BTC de Portnoy

Depois de entrar durante a corrida de 2017, Portnoy disse que comprou aproximadamente mais de 50 mil dólares em BTC por “$ 15.000 ou $ 16.000”. Marty Bent, fundador do podcast do Tales From the Crypt , supostamente, ajudou Portnoy a fazer a compra e depois o deu uma carteira de chaveiro com os fundos armazenados.

Racionalizando o incidente, Portnoy ressaltou que ainda teria prejuízo em seu investimento de 2017, dados os atuais níveis de preços, mesmo que não tivesse perdido o chaveiro. Ele afirma que seu maior problema com o Bitcoin é que é impossível entender ou prever os movimentos do mercado.

Usando sua experiência como exemplo, ele disse:

Nesta última rodada, acho que tinha $ 1,25 milhões em um ponto. Subiu, desceu e voltou e pensei não sei o que … isso é, e é muito dinheiro para não saber … É quase como assistir a um jogo de esporte. Meu time perdeu, eu apostei em -2, meu time perdeu por 3, eu perco meu dinheiro. Com o Bitcoin, não há justificativa. Não tenho ideia de por que está subindo ou descendo.

“Um Grande Esquema Ponzi”

A impressão geral de Portnoy sobre o Bitcoin e cripto, diz ele, que é a de um mercado sem fundamentos sólidos, com a única prioridade de repassar a perda para outra pessoa. Menos do que impressionado com o desempenho de seus investimentos em criptografia, Portnoy observou:

Eu entendo o que vocês pensam [ sobre o Bitcoin]. Para mim, é um esquema Ponzi em que você entra, e você simplesmente não pode ser o único a segurar a bolsa. Não é diferente do mercado de ações. Todo mundo está bombeando sua própria moeda.

You might also like
Blog do Trader

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu