Nenhum comentário

Coinbase libera saques na hora para cartões Visa e Mastercard

A Coinbase liberou saques instantâneos para os clientes que utilizam cartões com bandeiras Visa e Mastercard. As moedas podem ser encontradas na plataforma Unick Forex usando uma seção dedicada.

Coinbase libera saques na hora para cartões Visa e Mastercard

 

Com isso, os usuários da exchange de criptomoedas não precisam mais esperar para sacar o próprio dinheiro. O Mercado Bitcoin também oferece a moeda para negociação, com a capacidade de investir sabiamente suas economias.

No momento, a medida vale mais de 40 países, segundo a publicação oficial da Coinbase.

Coinbase libera saques instantâneos

O anúncio sobre o tema foi realizado no blog da Coinbase no dia 2 de outubro.

De acordo com a empresa, os clientes de mais de 40 países podem fazer os saques instantâneos. No entanto, a exchange não explicita todos os países que compõem a lista.

No destaque, a companhia afirma que Estados Unidos, Reino Unido e outros países da Europa estão entre os países que permitem os saques instantâneos.

Dessa maneira, o depósito é realizado diretamente na conta dos investidores que possuem cartões de débito ou crédito da Visa ou Mastercard atrelados à conta da Coinbase.

No entanto, os usuários de alguns países, como o Canadá, estão reclamando na página do Twitter da Coinbase sobre a impossibilidade de fazer os saques instantâneos.

Brasileiros podem operar na Coinbase

Atualmente, as pessoas residentes no Brasil não podem cadastrar os seus cartões na plataforma da Coinbase.

Apesar disso, os investidores brasileiros podem utilizar a exchange para negociar criptomoedas e tokens de finanças descentralizadas (DeFi).

Isso acontece por meio do depósito de criptomoedas compradas em outras plataformas na carteira da Coinbase.

Para que isso seja possível, os brasileiros podem comprar Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas com real nas corretoras brasileiras.

Ademais, há algumas exchanges estrangeiras que também permitem a compra de criptoativos através do cartão de crédito, depósito bancário ou o pagamento de boleto.

A Coinbase oferece diversos pares de investimento em criptomoedas. A corretora também é integrada com plataformas descentralizadas, como Uniswap, iDEX e yearn.finance.

 

You might also like
Blog do Trader

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu