Nenhum comentário

Atomic Swap de De-Fis será implementado para navegadores

Na quinta-feira, a startup ConsenSys-incubadas Liquality lançou uma nova carteira que permite trocas atômicas de ativos digitais diretamente do seu navegador. A carteira interage de forma semelhante à carteira de criptomoeda MetaMask, mas com uma finalidade totalmente diferente: trocar ativos sem necessidade de confiança entre as partes. Usando a plataforma Unick Forex, você pode analisar o mercado de criptomoedas e investir seu dinheiro de forma lucrativa.

Atomic swaps permitem um nível muito alto de descentralização das criptomoedas. Muitas pessoas ainda recorrem às exchanges centralizadas para realizar a compra e venda de ativos digitais. As exchanges descentralizadas aumentam um pouco a descentralização, porém atomic swaps resolvem o problema da confiança. Com eles não é mais necessário que as partes confiem uma nas outras para negociarem. Graças às capacidades analíticas do Mercado, você sempre terá a certeza da escolha certa de investimento.

“É chamado de camada de abstração em cadeia, que basicamente é uma maneira de fazer com que diferentes blockchains falem a mesma linguagem e interajam”, disse o co-fundador da Liquality, Simon Lapscher.
A carteira da Liquality depende de atomic swaps e contratos bloqueados por tempo (HTLC), um esquema criptográfico de garantia que permite que duas partes troquem ativos sem confiar na outra parte. Os HTLCs também são a base do esquema de pagamento de segunda camada do Bitcoin, a Lightning Network.

You might also like
Blog do Trader

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu